Eleições

Popó revela que não está recebendo apoio prometido por Rui Costa

Guilherme Reis
Ex-pugilista desistiu de concorrer ao senado após conversa com o governador  |   Bnews - Divulgação Guilherme Reis

Publicado em 22/09/2018, às 15h59   Guilherme Reis e Shizue Miyazono


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato a deputado federal, Acelino "Popó" Freitas (PDT), afirmou que não está recebendo apoio do governador e candidato à reeleição, Rui Costa (PT), mesmo após ter desistido de concorrer ao Senado depois de uma promessa do petista. A revelação foi feita ao BNews, na tarde deste sábado (22), durante agenda de campanha do presidenciável Ciro Gomes (PDT), em Salvador.

"O único apoio que eu tenho é dos meus fãs, dos meus amigos, da família, que levantam a bandeira, que colam a plaquinha, que levantam o nome da família Freitas. Na verdade, é sempre assim, os políticos de carreira só fazem prometer, prometer e não cumpre nada. O partido pelo menos me ajudou em uma coisa, que foi a legenda que me deu, porque sem legenda a gente não sai candidato", afirmou o ex-pugilista.

Apesar da falta de apoio, Popó explicou que está feliz com a campanha e que a aceitação está sendo muito boa. "As pessoas acreditam muito no novo, a gente vive um momento muito complicado político, eu tenho certeza que as pessoas vão reconhecer o trabalho que fiz durante 27 anos de box, quatro títulos mundiais, esse serviço que prestei a minha Bahia, meu Brasil".

Popó desiste do Senado e disputará uma cadeira na Câmara dos Deputados
Candidato a deputado federal, Popó diz não ter ‘ressentimento’ por ser preterido da chapa de Rui

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp