Eleições

Ato de Alckmin em Salvador foi o maior da campanha eleitoral de 2018 na BA, avalia ACM Neto

Gilberto Júnior/Arquivo/BNews
Afirmativa soou como uma cutucada nos adversários  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/Arquivo/BNews

Publicado em 23/09/2018, às 09h52   Guilherme Reis e Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto, presidente nacional do DEM e um dos coordenadores da campanha política do candidato Geraldo Alckmin (PSBD), afirma que o ato político do tucano em Salvador na sexta-feira (21) foi o maior já visto nesta campanha eleitoral de 2018 no estado da Bahia.

"Não tenho dúvida que foi o maior evento político da campanha dele [Alckmin] em todo o Brasil. Aqui na Bahia, que eu saiba, não foi feito nenhum outro evento de tamanho parecido nesta campanha de 2018", disse o gestor em tom de provocação aos adversários.

Em entrevista ao BNews durante a premiação dos vencedores da Maratona Salvador na manhã deste domingo (23), ACM Neto defendeu que os eleitores tenham lado no pleito de outubro. "Isso mostra que estamos firmes, unidos, mobilizados. Claro que ninguém manda no voto de ninguém, o eleitor é dono do seu voto, cada cidadão tem o direito de fazer a sua escolha, mas eu tenho deixado muito claro qual é minha posição. Independentemente de pesquisa, porque acho que na política é fundamental acima de tudo você ter lado, defender as suas convicções, é o que eu faço, a nossa demonstração sexta-feira no evento de Alckmin só reforça isso", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags