Eleições

Pró-Bolsonaro, Malta rechaça apoio de Alckmin: "se pensa em continuar roubando, pode continuar lá"

Admilson Nunes/BNews
De acordo com Malta, os apoiadores de Bolsonaro acreditam em uma vitória no primeiro turno, com grande aprovação do Nordeste  |   Bnews - Divulgação Admilson Nunes/BNews

Publicado em 23/09/2018, às 12h01   Guilherme Reis e Chayenne Guerreiro


FacebookTwitterWhatsApp

Apoiador do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), o senador Magno Malta (PR) este presente no evento de apoio ao candidato e falou sobre a popularização de Bolsonaro. O deputado chegou a registrar 30% de intenção de votos em uma das pesquisas divulgadas na semana passada.

“Bolsonaro se tornou a voz das pessoas que odeiam ideologia de gênero, aborto, utilização de drogas, erotização das crianças, violência, aqueles que glamourizam o bandido”, explicou.

De acordo com Malta, os apoiadores de Bolsonaro acreditam em uma vitória no primeiro turno, com grande aprovação do Nordeste.

“A vitória será no primeiro turno, a surpresa virá do Nordeste, acham que o povo nordestino é porco, porque eles fizeram um chiqueiro e o Bolsa Família virou abóbora que dava pros porcos, o povo acordou. O Nordeste é católico, é evangélico, é espirita”, afirmou.

O senador do PR falou ainda sobre a possibilidade do presidenciável receber o apoio de Geraldo Alckmin no segundo turno.

“A consciência de cada um, se o cara ama a família, se o cara ama os filhos na escola, se quer um homem de sangue no olho pra enfrentar vagabundo, vem pra cá, se pensa em continuar roubando, pode continuar lá”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags