Eleições

Bolsonaro recebe visita do seu guru econômico Paulo Guedes

Divulgação
No Twitter, candidato voltou a defender privatização de estatais e redução de ministérios  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/09/2018, às 13h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato a presidente da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, recebeu a visita do seu guru econômico Paulo Guedes na manhã deste domingo (23). O presidenciável se encontra internado no Hospital Albert Einstein desde que sofreu o atentado em Minas Gerais no início deste mês de setembro.

A visita ocorre depois que o economista convidado para ser ministro em eventual governo Bolsonaro deu declarações que foram interpretadas como defesa da criação de um novo imposto. No mesmo dia em que a informação foi veiculada na imprensa, Bolsonaro recorreu ao seu perfil no Twitter para negar que pretenda criar imposto.

Neste domingo, além de publicar foto com seu auxiliar, Bolsonaro também voltou a defender a redução de ministérios para cortar gastos públicos.

"Assumi compromisso de reduzir número de ministérios, extinguir e privatizar grande parte das estatais que hoje existem. São gastos desnecessários que devem atender a população. Recusar acordões que negociam cargos em troca de apoio já faz parte deste objetivo", disse o candidato em seu perfil no Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags