Eleições

Candidato a presidente pelo MDB, Henrique Meirelles desembarca em Salvador nesta segunda (24)

Gilberto Júnior/Arquivo/BNews
O emedebista participa de um encontro com a militância do partido no Fiesta Hotel, a partir das 19h  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/Arquivo/BNews

Publicado em 24/09/2018, às 06h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde sexta-feira (21), a Bahia já teve a presença de candidatos a presidente como Fernando Haddad (PT), Guilherme Boulos (Psol), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB) e do aliado de Jair Bolsonaro (PSL), o senador Magno Malta (PR-ES). Nesta segunda-feira (24), é a vez do presidenciável pelo MDB, Henrique Meirelles, desembarcar na capital baiana.

O emedebista participa, ao lado do candidato ao governo da Bahia e presidente estadual do MDB, João Santana, de um encontro com a militância do partido no Fiesta Hotel, a partir das 19h.

Na ocasião, os postulantes devem falar sobre suas propostas de geração de emprego com base na economia do país e da Bahia, além de temas que dizem respeito a todos os cidadãos como saúde, educação e segurança pública, entre outros.

Meirelles foi presidente do Banco Central durante o governo Lula entre 2003 e 2010. De maio de 2016 a março de 2018, foi ministro da Fazenda do governo Temer.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags