Eleições

“Estamos lutando contra a máquina pública”, diz Lázaro ao ver Coronel crescer em pesquisa

Adenilson Nunes/BNews
Para ele, no entanto, o resultado só será conhecido, de fato, na abertura das urnas no dia 7 de outubro  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes/BNews

Publicado em 25/09/2018, às 08h53   Fernanda Chagas


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato ao Senado pela coligação do democrata José Ronaldo, deputado federal Irmão Lázaro (PSC), afirma, em conversa com o BNews, ter visto com naturalidade o crescimento do integrante da chapa do governador Rui Costa (PT), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Angelo Coronel (PSD). Afinal, conforme o socialista cristão fez questão de frisar, está "lutando contra a máquina pública". 

Porém, para ele, o resultado só será conhecido, de fato, na abertura das urnas no dia 7 de outubro. Lázaro e Coronel estão hoje empatados tecnicamente com 18%, conforme pesquisa realizada pelo instituto Real Time Big Data e divulgada pela RecordTV Itapoan nesta terça-feira (25). 

“Essa pesquisa foi feita por telefone, mas existe uma diversificação muito grande nas regiões por onde percorremos e acredito que vamos ter uma apuração emocionante no dia das eleições e, sem sombra de dúvidas, eu acredito na minha vitória”, enfatizou, ressaltando que a campanha tem sido democrática e o resultado aproxima os candidatos.

O petista Jaques Wagner (PT) segue liderando com 45%. Jutahy Magalhães Jr. (PSDB), que integra a chapa do DEM junto com Lázaro, permanece na terceira colocação com 11%.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp