Eleições

"É hora de intensificar a campanha e fazer a esperança derrotar o ódio", conclama Wagner após Ibope

Ricardo Stuckert/Reprodução
Bnews - Divulgação Ricardo Stuckert/Reprodução

Publicado em 25/09/2018, às 10h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após o resultado da última pesquisa Ibope em que aponta o presidenciável Fernando Haddad (PT) com 22% das intenções de votos contra 28% de Jair Bolsonaro (PSL), o candidato ao Senado pela chapa do governador Rui Costa (PT), Jaques Wagner conclama os aliados pela intensificação do trabalho na campanha. 

Em suas redes sociais, o ex-governador frisa que candidato petista está cada vez mais próximo da liderança e esse é o momento de disseminar a mensagem de que Haddad é Lula. Ele frisa ainda ser o momento ‘de a esperança vencer o ódio’. 

 "Ninguém pode deter a primavera! Fernando Haddad não para de crescer e está cada vez mais próximo da liderança! A hora é de intensificar ainda mais a campanha no trabalho, em casa, nas ruas e nas redes, sempre disseminando a mensagem de que Haddad é Lula. Juntos, vamos fazer a esperança derrotar o ódio e o Brasil ser feliz de novo!”, enfatizou.  

No levantamento Ciro Gomes (PDT) alcançou 11%, Geraldo Alckmin (PSDB) 8%, Marina Silva (Rede) 5%, enquanto João Amoêdo (Novo) tem 3%, Alvaro Dias (Podemos) e Henrique Meirelles (MDB) têm 2% cada um. Guilherme Boulos (PSOL) 1%, Cabo Daciolo (Patriota), Vera (PSTU), João Goulart Filho (PPL) e Eymael (DC) não pontuaram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp