Eleições

Após vídeo de Zé Ronaldo, ACM Neto diz que eles estão unidos em prol de Alckmin

Divulgação
O presidente do DEM disse ainda que segue imbuído na tarefa de ajudar na vitória de Zé Ronaldo no pleito de outubro  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/09/2018, às 11h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) afirma que não há rusgas entre ele e o candidato Zé Ronaldo (DEM) quando o assunto é apoio ao candidato a presidente da República. Zé Ronaldo apareceu em vídeo fazendo uma "pesquisa" no município de Retirolândia sobre quem o público apoiaria para presidente. Ouviu o nome de Bolsonaro (PSL) ser aplaudido e arrematou: "Essa é a verdadeira pesquisa".

De acordo com a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, ACM Neto, presidente nacional do DEM, teria chamado a atenção de Zé Ronaldo e pedido respeito pela candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB).

Após a repercussão do caso, o prefeito ACM Neto emitiu nota afirmando que ele e Zé Ronaldo estão unidos e empenhados na campanha presidencial de Geraldo Alckmin (PSDB).

"Eu e Zé Ronaldo estamos juntos e organizamos, na última sexta-feira, o maior comício da campanha de Alckmin até aqui, no Centro Histórico de Salvador. Acreditamos que a candidatura do ex-governador de São Paulo vai chegar ao segundo turno. Ou seja, estamos afinados e não há sentido algum nessas notícias", diz Neto, em nota.

O presidente do DEM disse ainda que segue imbuído na tarefa de ajudar na vitória de Zé Ronaldo no pleito de outubro. "Agora, para intensificar a presença no interior e em Salvador, estamos inclusive nos dividindo e participando de eventos em separado, para garantir presença no maior número de locais possíveis. A campanha está forte e acreditamos, pelo que temos sentido nas ruas, de que iremos surpreender".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags