Eleições

"Aqueles que nasceram em berço de ouro querem o país só pra eles", diz Rui

Divulgação
Durante o discurso em Maracás, iniciando a jornada desta terça-feira (25), ele atacou a oposição  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/09/2018, às 18h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em campanha no Vale do Jiquiriçá, o governador e candidato à reeleição, Rui Costa (PT), garantiu que vai ampliar a infraestrutura hídrica e o saneamento na região. Durante o discurso em Maracás, iniciando a jornada desta terça-feira (25), ele atacou a oposição. 

“Aqueles que nasceram em berço de ouro querem o país só pra eles, e não sabem a importância de alguém que não tinha água pra beber hoje poder abrir uma torneira e ver a água jorrar. Ter uma casa pra morar, escola técnica e universidade pra estudar. Eles prenderam o Lula mas o povo está com a vontade livre e vai votar no 13”, disparou.

Compromisso firmado no Programa de Governo Participativo (PGP 2018),  a ampliação do atendimento das comunidades por sistemas integrados de abastecimento de água, que oferecem distribuição domiciliar, estação de tratamento e atendem várias localidades a partir de um mesmo manancial contempla o SIAA que será implantado em Maracás. 

Segundo Rui, o sistema atenderá as sedes dos municípios de Irajuba, Itaquara, Itiruçu, Jaguaquara, Lafayete Coutinho, Lagedo do Tabocal, Maracás e Planaltino, e mais 10 localidades da zona rural, beneficiando uma população de 177,6 mil habitantes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp