Eleições

Ex de Bolsonaro nega ter sido ameaçada de morte; assista

Divulgação
Atualmente Ana Cristina usa o sobrenome  "Bolsonaro" e é candidata a deputada federal pelo Podemos.    |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/09/2018, às 20h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-mulher de Jair Bolsonaro, Ana Cristina Valle, negou que tenha sido ameaçada de morte pelo hoje presidenciável. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a informação consta em telegrama enviado ao Itamaraty em 2011. [Veja vídeo no final].

Na época Bolsonaro e Ana Cristina travavam uma disputa judicial no Rio de Janeiro sobre a guarda do filho do casal, então com cerca de 12 anos. "A senhora Ana Cristina Siqueira Valle disse ter deixado o Brasil há dois anos [em 2009] 'por ter sido ameaçada de morte' pelo pai do menor [Bolsonaro]. Aduziu ela que tal acusação poderia motivar pedido de asilo político neste país [Noruega]", diz o telegrama.

“Nunca fui ameaçada de morte por ele. Eu não fui contatada pela embaixada na época. O governo da Noruega [é] que ligou para o meu marido, que hoje mora comigo aqui no Brasil”, afirmou Ana Cristina ao jornal Correio Braziliense.

“Hoje eu mantenho uma relação boa com Bolsonaro. Toda separação é meio difícil. Existem mágoas, um pouco de brigas, e na minha não foi diferente. Mas hoje em dia estamos muito bem”, acrescentou.

Atualmente Ana Cristina usa o sobrenome  "Bolsonaro" e é candidata a deputada federal pelo Podemos. 

Assista:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp