Eleições

Coronel diz que vai fazer "dobradinha" com Otto por recuperação dos rios baianos

Divulgação
"O país investiu cerca de R$ 10 bilhões na transposição do Rio São Francisco. Agora é hora de dobrar esse investimento", diz postulante  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/09/2018, às 17h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato ao Senado, Angelo Coronel (PSD), disse nesta quarta-feira (26), durante caminhada pelos municípios do Vale do Jiquiriçá, que irá lutar no Congresso, ao lado do senador Otto Alencar (PSD), pela recuperação e revitalização dos rios da Bahia.

“Estive com o senador Otto Alencar na Cachoeira do Rio Mosquito, na Chapada Diamantina, e lá assumi o compromisso de lutar, junto com ele, no Senado, pela preservação e recuperação dos nossos rios. Nessa visita de hoje, pelos municípios do Vale do Jiquiriçá, reforço esse pacto, e vou trabalhar pela revitalização do rio Jiquiriçá, com 275km de extensão, que está com sua nascente e a sua vazão comprometidas”, alerta.

“O país investiu cerca de R$ 10 bilhões na transposição do Rio São Francisco. Agora é hora de dobrar esse investimento para fazer o renascimento dos nossos cursos d'água, que recebem os efluentes não tratados e os resíduos sólidos das atividades urbanas e rurais das cidades. O governador Rui Costa já se comprometeu a resolver a questão do abastecimento de água para o Jiquiricá no seu próximo governo, mas precisamos fazer mais e fazer renascer o rio”, diz o candidato.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp