Eleições

"Qual é a causa de Bolsonaro?", questiona Kátia Abreu, em Salvador

BNews/Vagner Souza
Senadora comentou sobre o temperamento do presidenciável Ciro Gomes (PDT), na tarde desta quinta-feira (27), em Salvador  |   Bnews - Divulgação BNews/Vagner Souza

Publicado em 27/09/2018, às 17h43   Henrique Brinco e Alexandre Santos


FacebookTwitterWhatsApp

A senadora Kátia Abreu (PDT) comentou sobre o temperamento do presidenciável Ciro Gomes (PDT), na tarde desta quinta-feira (27), em Salvador. A parlamentar, candidata à vice na chapa pedetista, também teceu duras críticas ao candidato Jair Bolsonaro (PSL).

"O Ciro tem 60 anos. Chegou onde chegou não foi gritando e nem brigando com as pessoas. Enquanto esteve no Executivo, com caneta na mão, com cargo oficialmente colocado, você não conhece nenhuma ação dele [de agressão]. [...] A não ser na tribuna [da Câmara], chamando Geddel, Eduardo Cunha, Moreira Franco e Padilha de bandidos. E por isso recebeu processos contra ele. ", disse, em coletiva de imprensa na sede do PDT, no bairro da Mouraria..

Abreu aproveitou para alfinetar Bolsonaro. "Ciro não é um homem irritado, é indignado. Irritado é Bolsonaro, que xinga todo mundo e briga com todo mundo. Qual é a causa do Bolsonaro?", disparou.

Para ela, "as brigas do Ciro têm conteúdo". "Eu também sou brigona. Não sou briguenta, sou brigona. A gente briga pelo que a gente acredita. Mas não vou brigar com você por causa da sua pele, te ofender na frente das pessoas", continuou.

"Temos respeito pelas pessoas. O fato de você ser negro ou homossexual, qual é a diferença? Precisamos exigir das pessoas caráter, ética e amor", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp