Eleições

Neto mantém otimismo sobre Alckmin e Zé Ronaldo no 2º turno: "Vamos crescer"

BNews/Vagner Souza
Para o gestor soteropolitano, o jogo só será decidido na última semana antes do dia 7 de outubro.  |   Bnews - Divulgação BNews/Vagner Souza

Publicado em 28/09/2018, às 18h43   Henrique Brinco e Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) manteve o otimismo a respeito das campanhas do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) e do postulante ao Governo do Estado, José Ronaldo (DEM). Para o gestor soteropolitano,  o jogo só será decidido na última semana antes do dia 7 de outubro.
"A gente tem que aguardar. Estamos entrando em uma semana decisiva. As últimas eleições no Brasil deixaram claro que o cenário só foi decidido exatamente na última semana. A gente vem percorrendo as ruas de Salvador e do interior e percebemos que as pessoas só entraram no clima da campanha agora", afirmou ao BNews inauguração da tirolesa localizada no Morro do Cristo, na Barra.
Para o democrata, "é difícil fazer um prognóstico do que vai acontecer". "Não temos bola de cristal. Mas, certamente, vamos chegar crescer nessa retal final e Geraldo Alckmin vai sim chegar ao segundo turno", analisou.
Ainda ao BNews, Neto evita comentar as pesquisas de intenção de voto em que Zé Ronaldo aparece muito atrás do governador Rui Costa. "Não vou ficar comentando pesquisa. Desde sempre nós não comentamos pesquisa. A nossa estratégia é trabalhar e trabalhar. A pesquisa que interessa é no próximo dia 7 de outubro".
"Estou muito confiante, trabalhando. Vamos trabalhar até o fim. Zé Ronaldo está com toda a energia para, se Deus quiser, vencermos essa eleição", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp