Eleições

Ex-mulher de Bolsonaro diz que falou 'besteira' em processo de separação

Arquivo pessoal/Facebook
Ana Cristina Siqueira cita "mágoa" para justificar falas sobre imóveis não declarados, roubo de joias e agressividade do presidenciável  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal/Facebook

Publicado em 29/09/2018, às 12h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista ao O Globo, Ana Cristina Siqueira Valle, ex-mulher de Jair Bolsonaro afirmou que mentiu no processo de separação no qual afirmou que ele possuía imóveis não declarados e renda de cerca de R$ 100 mil. 

O processo foi tema de uma reportagem da revista Veja. O jornal carioca confirmou, com levantamento em cartórios do Rio de Janeiro, que Bolsonaro omitiu da Justiça Eleitoral a propriedade de duas casas que, juntas, valen R$ 2,6 milhões

"A gente fala besteira. Todo mundo que se casa não quer se separar. E quando se separa, há mágoas. Então a gente dá, como ele mesmo disse, umas cotoveladas. Foi isso que aconteceu. Não existiu nada daquilo", afirmou ela na manhã deste sábado (29), em uma manifestação em Itatiaia, no Sul Fluminense, a favor do candidato do PSL à Presidência. 

Vestida com uma camiseta com os dizeres "Mulher inteligente vota em Bolsonaro para presidente", ela também negou que o militar da reserva fosse agressivo e afirmou nunca ter relatado ao Itamaraty que sofreu ameaça de morte do ex-marido, o que a teria levado a se mudar para a Noruega. 

"Eu não disse nada ao Itamaraty. Nunca conversei com cônsul ou vice-consul. Eu não falei com ele", alegou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp