Eleições

Debate Record: com resultados tímidos em pesquisas, Zé Ronaldo diz que sentimento nas ruas é outro

Vagner Souza
Demista participa de debate na Record Bahia, nesta sábado (29)  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza

Publicado em 29/09/2018, às 13h09   Victor Pinto e Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

A oito dias das eleições ao governo da Bahia, o candidato José Ronaldo (DEM) ainda aparece timidamente nas pesquisas de intenção de votos divulgadas esta semana. Ao comentar sobre os resultados, o demista afirmou que o sentimento nas ruas é outro.

Em entrevista ao BNews, antecedendo o debate da Record Bahia, neste sábado (29), o ex-prefeito de Feira Santana chamou a atenção para os resultados “das urnas”.  “Não vejo isso, não é isso. Mas essa coisa só se decide no dia 7. Não adianta eu ficar aqui comentando pesquisa se já está tão pertinho do dia 7. É aguardar e ver a manifestação do povo nas ruas. Aí é a pesquisa das urnas”.

O demista ainda comentou a ausência do governador Rui Costa, que cancelou os compromissos de campanha para ir ao enterro de uma tia. Para Zé Ronaldo, é uma estratégia do petista. “Não é bom a gente falar essas coisas. Falecimento a gente tem que participar. Porém ele já faltou antes a outros debates e entrevistas. Pode ser uma decisão dele de não participar, mas apresento minha solidariedade”.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp