Eleições

Acusado por vereadora de agressão é liberado: "Tudo não passou de mal entendido"

BNews
Rapaz havia sido detido pela Polícia Militar mais cedo, durante um ato de campanha da edil em Pirajá  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 29/09/2018, às 18h07   Henrique Brinco e Victor Pinto*


FacebookTwitterWhatsApp

O acusado de agredir a vereadora Marcelle Moraes (PV) foi liberado no início da noite deste sábado (29). O rapaz havia sido detido pela Polícia Militar mais cedo, durante um ato de campanha da edil em Pirajá, e levado para a Central de Flagrantes.

"Acabei de ser liberado, pessoal. Está tudo ok, tudo beleza. Foi um mal entendido. A Justiça de Deus foi feita. Estou liberado e indo para casa", disse, em vídeo gravado para o BNews (assista abaixo).

Entenda o caso

m tremendo bafafá interrompeu um ato de campanha da veradora Marcelle Moraes (PV), neste sábado (29), em Salvador. A edil, que tenta se eleger para Câmara Federal, foi agredida por um comerciante em uma feira livre no bairro de Pirajá.

"Ela é p***! Ela é p***!", berrou o homem, que ainda não foi identificado. Ele foi contido por correligionários até a chegada da Polícia Militar, que o deteu. Além dos xingamentos, o rapaz teria jogado frutas contra a edil.

"Fale mais aí se eu sou p***. Fale! Fale! Seu covarde! Agressor de mulher! Você devia ser preso, seu agressor! Agrediu uma vereadora da cidade de Salvador", berrou a irmã do deputado estadual Marcell Moraes (PSDB).

Em nota enviada ao BNews, Marcelle lamentou o ocorrido. "Infelizmente ainda vivemos numa sociedade machista onde mulher não é respeitada. Fui agredida por esse cidadão e ameaçada de morte! Mas não vão conseguir nos deter, vou continuar sendo a voz ativa dos indefesos, das mulheres, das pessoas que não são respeitadas nesse país", declarou.

*Com informações do repórter Marcelo Castro, da RecordTV Itapoan

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp