Eleições

Onde tem voto tem Bocão News! Equipe a postos para cobertura das eleições 2018

BNews
A cobertura especial, iniciada desde a pré-campanha, se intensifica a partir do sábado (6), véspera da eleição  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 01/10/2018, às 12h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com mais de 50 profissionais envolvidos direta e indiretamente, a redação do Bocão News está a postos para a cobertura de umas das eleições mais importantes da história política brasileira. No próximo domingo, dia 7, conheceremos os futuros governantes. 

Fotos, vídeos, textos, análises de especialistas, comentários de jornalistas, entrevistas dos eleitores e dos políticos. Tudo para informar o eleitor da festa de democracia, na qual elegeremos os deputados federais e estaduais, dois senadores, o governador do Estado e presidente da República. 

Na página especial das Eleições 2018 no BNewsvocê acompanha as movimentações dos candidatos, o dia da votação, as pesquisas “boca de urna” e os resultados daqueles que escolhidos para os cargos públicos no Executivo e no Legislativo para os próximos quatro anos. 

A cobertura especial, iniciada desde a pré-campanha, se intensifica a partir do sábado (6), véspera da eleição e só encerra na segunda-feira (8), com o cenário definido e a narrativa da história e o estudo das perspectivas em torno do cenário político.

Lembre-se: onde tem voto, tem Bocão News

REDES SOCIAIS – Além do site, os perfis das redes sociais do siteestarão em atualização a todo momento. Você pode seguir o Twitter, o Instagram e a página do Facebook, basta pesquisar por Bocão News e ficar atualizado. 

VOCÊ REPÓRTER – Viu alguma irregularidade? Percebeu uma movimentação que vale notícia? Você, leitor, também é instrumento fundamental nessa cobertura com sua participação através do WhatsApp: (71) 98151-6184.

RÁDIO - Em parceria com a Itapoan FM, vão ao ar boletins de hora em hora com informações do processo eleitoral ao longo do dia e as 17h você acompanha a apuração voto a voto pela tela do computador ou do smartphone e também no rádio com o Se Liga Bocão Especial com apresentação de Zé Eduardo e comentários dos jornalistas Victor Pinto e Cíntia Kelly. Além disso, boletins, de hora em hora, serão feitos pela coordenadora Caroline Gois.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp