Eleições

Em casa, Bolsonaro agradece manifestações de apoio

Reprodução//Rede Globo
Ele voltou a botar sob suspeita o resultado das eleições caso não seja ele o vencedor  |   Bnews - Divulgação Reprodução//Rede Globo

Publicado em 30/09/2018, às 08h47   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Em casa após receber alta médica, o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, agradeceu manifestações que recebeu neste sábado (29).

O candidato desembarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e seguiu de carro até sua casa, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. Em São Paulo, ele esteve internado para se recuperar de um atentado a faca durante ato de rua em Juiz de Fora (MG), no começo do mês.

"Enfim em casa, perto de minha família no aconchego de nosso lar! Não há sensação melhor! Obrigado a todos pelas manifestações de carinho que pude ver no percurso de volta e em todo Brasil! Um forte abraço a todos!", escreveu o presidenciável do PSL no Twitter.

Ainda no embarque, o presidenciável foi alvo de manifestações contrárias e favoráveis dentro do avião. Ao entrar na aeronave, o candidato foi hostilizado pelos passageiros. "Lixo! Fascista! Racista! Misógino", gritaram. Outro grupo também presente no local tentou amenizar os ataques, chamando o político de "Meu presidente" e "mito". No entanto, os oposicionistas continuaram com os xingamentos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp