Eleições

DEM ressurge após 2014 e deve governar três estados; Bahia pode ser exceção

Gilberto Júnior/Arquivo/BNews
Para o prefeito de Salvador e presidente nacional da legenda, ACM Neto, o partido, por outro lado, deve eleger 40 deputados federais  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/Arquivo/BNews

Publicado em 30/09/2018, às 15h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O DEM deve voltar a comandar governos estaduais, elegendo os chefes do Executivo de Goiás (Ronaldo Caiado), Mato Grosso (Mauro Mendes) e Rio de Janeiro (Eduardo Paes), informa o jornal O Estado de São Paulo, com base nas recentes pesquisas do Ibope. Na Bahia, no entanto, o candidato da sigla, Zé Ronaldo, deve perder no primeiro turno para o atual governador Rui Costa (PT), ressalta a publicação.

Para o prefeito de Salvador e presidente nacional da legenda, ACM Neto, o partido, por outro lado, deve eleger 40 deputados federais. Em 2014, foram 22. “A gente vem se preparando para isso. E, quando tivemos integrantes envolvidos em denúncias, nós expulsamos, como no caso de Demóstenes (Torres, ex-senador por Goiás) e de Arruda (José Roberto, ex-governador do Distrito Federal)", disse o chefe do Palácio Thomé de Souza à reportagem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp