Eleições

Lázaro usa estrutura de evento pro-Bolsonaro como se fosse ato de sua campanha

Vagner Souza/BNews
Vale ressaltar que Irmão Lázaro, embora integre a chapa de Zé Ronaldo, cujo grupo apoia o candidato a Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB), apoia Bolsonaro    |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 30/09/2018, às 18h24   Fernanda Chagas


FacebookTwitterWhatsApp

Em um vídeo bastante elaborado, com direito a edição de imagens focando para discursos de populares e aliados, a exemplo do senador Magno Malta (PR), destacando suas qualidades, o candidato ao Senado pela chapa do democrata Zé Ronaldo, deputado federal Irmão Lázaro (PSL) chama atenção quando utiliza a estrutura de evento pro-Bolsonaro realizado em Salvador como se fosse ato da sua campanha, sem aparecer em nenhum momento o nome e imagem do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

Fato, que, consequentemente, pode confundir o eleitorado. As cores verde e amarelo, normalmente associadas ao patriotismo, são destaques durante toda mensagem que se inicia com um claro recado de apelo ao voto: "Começa agora o programa de Lázaro Senador".

Dar sustentação no Senado para as mudanças que esse País precisa, sabe? Então ele é muito importante", frisa Malta em solo rodeado de gente. Já em cima de um trio elétrico, de onde é possível ver uma multidão de verde e amarelo, reforça ao som do jingle de campanha do socialista cristão ao fundo: “Você precisa ficar negão! Vamos colocar Lázaro em primeiro lugar. Irmão Lázaro precisa vencer!". 

Em seguida mais populares destacam seu número de urna e fotos posadas dão seguimento. Irmão Lázaro finaliza com o discurso de que sua candidatura não se trata de um projeto pessoal.

"Magno disse para mim: Irmão Lázaro Deus mostrou para mim, Deus falou para mim que você vai ser Senador da República", finalizou com uma bandeira do Brasil tremula ao sol. 

Vale ressaltar que Irmão Lázaro, embora integre a chapa de Zé Ronaldo, cujo grupo apoia o candidato a Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB), apoia Bolsonaro.  

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp