Eleições

Colbert Martins critica desorganização da base petista e elogia ACM Neto durante carreata

Divulgação
Emedebista busca a reeleição em Feira de Santana   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/11/2020, às 17h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Feira de Santana e candidato a reeleição, Colbert Martins (MDB), classificou o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), como "candidato natural" ao governo do estado na eleição de 2022 e criticou a desorganização da base do governador do Rui Costa para escolha de um sucessor.

"ACM Neto é o candidato natural a governador do estado, é uma força política extremamente pronta, organizada e efetivamente forte para ganhar as eleições. Ele tem efetivamente perspectiva de poder, enquanto que o lado de lá ainda não tem nada", afirmou o emedebista.

Martins disputa o segundo turno da eleição municipal contra o petista Zé Neto. Aliado do atual prefeito, Neto foi até a cidade para participar de carreatas em apoio ao candidato.

O emedebista criticou a ida de Rui e aliados para fortalecer a campanha de Zé Neto no segundo turno. "Entendo como sinal de absoluta fraqueza o governador, vice-governador e companhia limitada, virem para Feira para fazer atração de candidatos nossos a título de ninguém sabe o quê. Está na hora da gente ter ideia de que tipo de jogo está sendo feito", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp