Eleições

Neto evita falar sobre apoio de Targino e Marcell ao PT nas eleições em Feira e Conquista

Vagner Souza/ BNews
Segundo turno das eleições ocorrem no próximo domingo (29)  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 23/11/2020, às 11h35   Raul Aguilar e Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente nacional do DEM, prefeito de Salvador ACM Neto evitou comentar sobre a mudança de lado dos deputados cassados Targino Machado (DEM) e Marcell Moraes (PSDB) que declararam apoio aos candidatos petistas Zé Neto, em Feira de Santana e Zé Raimundo em Vitória da Conquista. Ambos disputam a eleição municipal no segundo turno concorrendo com candidatos do grupo de ACM Neto. Zé Neto e Colbert Martins concorrem à prefeitura de Feira, já Hérzem Gusmão e Zé Raimundo em Conquista. O segundo turno das eleições ocorrem no próximo domingo (29).  

Indagado sobre o assunto, Neto foi enfático: “Não tenho nenhum comentário a fazer a respeito de nenhum dos dois”, disse, após a coletiva de imprensa sobre o Réveillon de Salvador, nesta segunda (23), no Comércio. 

Em relação à campanha dos aliados, o demista disse que têm chances de ganhar. “Eu acho que tanto Colbert, quanto Hezérm têm grandes chances de vitória,  agora são duas eleições bem disputadas. Acho que eles podem ganhar. Tiver em Conquista, sábado, em Feira. Estou à disposição deles, são parceiros, me convidaram e eu fui. Admiro o trabalho de Colbert e Herzem e estou torcendo por eles, mas a escolha é única e exclusiva do povo de Feira e de Conquista”, avaliou. 

Segundo o BNews apurou, o apoio do deputado de Targino Machado (DEM) à Zé Neto (PT) no segundo turno de Feira de Santana (BA) passou por um arranjo no município de São Gonçalo dos Campos (BA). O acordo pegou muito político de surpresa, a exemplo do presidente estadual do DEM, Paulo Azi.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp