Eleições

Alagoinhas: PT e PDT percorrem bairros na disputa pela prefeitura

Imagem  Alagoinhas: PT e PDT percorrem bairros na disputa pela prefeitura
Paulo Cezar faz caminhada no Cachorro Magro. Joseildo Ramos segue para Alagoinhas Velha  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/08/2012, às 12h41   Redação Bocão News (Twitter @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Acompanhado do seu companheiro de chapa, Hugo Leonardo, e do seu time de vereadores, o candidato a prefeito de Alagoinhas, Joseildo Ramos (PT), fez caminhada na sexta-feira (10) no bairro de Alagoinhas Velha. O evento marcou o encerramento da série de atividades de campanha realizadas no bairro durante a semana, quando o candidato fez corpo-a-corpo e apresentou suas propostas para o local. 
Dentre os compromissos que Joseildo apresentou, estão a construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto na Alagoinhas IV, a cobertura de um trecho aberto do canal de drenagem no mesmo local, a pavimentação de ruas no Recanto da Lagoa e o aumento da cobertura de rede de esgoto no bairro.
Já Paulo Cezar (PDT), seguindo a programação de campanha, o candidato à reeleição para prefeitura de Alagoinhas, percorreu, o bairro Cachorro Magro. Seguido por populares, militantes, candidatos a vereadores da chapa e lideranças políticas, Paulo Cezar foi cumprimentado por muitos moradores. 
O prefeiturável destacou as melhorias na Educação, Infraestrutura e Saúde Básica da localidade, a exemplo da reforma da Creche São Benedito, pavimentação nas principais ruas e o projeto de construção de um Posto de Saúde. 

Fotos: assessoria

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp