Eleições

Maurício de Tude inaugura comitê na orla

Imagem Maurício de Tude inaugura comitê na orla
Em caminhada, prefeiturável discursou sobre os projetos   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/08/2012, às 05h20   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Maurício de Tude, ao lado do vice, Waldy Freitas e o ex-prefeito e correligionário, Tude, saíram em uma carreata que partiu da Sede de Camaçari rumo à Estrada do Coco, km 22, onde foi inaugurado o novo Comitê Avançado da Orla, próximo à entrada de Arembepe. Logo após a inauguração, os candidatos da coligação “Tá na hora de mudar”, participaram de uma grande caminhada, no sábado (11).
Em seu discurso, Maurício de Tude dissertou sobre o potencial turístico do local e salientou que “Camaçari dispõe de belíssimas praias em uma orla de aproximadamente 42 km, porém seu potencial turístico não vem sendo explorado como deveria pela atual gestão. Este lugar tem capacidade para oferecer muito mais à população que vive e vem visitar. Precisamos investir para gerar riquezas e empregos com o turismo de Arembepe”.
Maurício de Tude também ressaltou que irá revitalizar a Prefeitura Avançada da Orla, “revitalizando assim um ponto de apoio da administração para que o cidadão tenha menos dificuldades nos serviços que passarão, finalmente, a ser atendidos pela prefeitura”, comprometeu-se o prefeiturável.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp