Eleições

Sargento Francisco realiza primeiro comício após deferimento de candidatura

Imagem Sargento Francisco realiza primeiro comício após deferimento de candidatura
Prefeito tampão briga com caciques do partido para se manter na disputa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/08/2012, às 17h37   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Prefeito tampão e candidato pelo PMDB, Sargento Francisco, realizou no último sábado (11) o primeiro comício eleitoral em Candeias, depois de ter a candidatura homologada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Francisco desafiou os caciques peemedebistas Lúcio e Geddel Vieira Lima, que declararam apoio à candidata do PR e ex-prefeita da cidade, Tonha Magalhães.

Durante o evento político de sábado, Sargento Francisco declarou que “a hora é de mudar. São 24 anos de atrasos. A mudança já começou. Eu sei que o povo não suporta mais o abandono de tantas administrações”.

O candidato destacou ainda as mudanças que vem implantando neste período em que está no comando da cidade. Dentre as ações realizadas, destacam-se o mutirão da limpeza, a reforma do posto médico Luiz Viana, agora climatizado, o aumento do número de médicos em plantão no Hospital Ouro Negro, a recuperação dos centros cirúrgicos, que antes serviam de depósito, além de seis especialidades médicas incluindo ortopedia, novos medicamentos e equipamentos a ser entregue no dia 14 de agosto.

O discurso do peemedebista é parecido com o do ex-secretário estadual da Fazenda, Carlos Martins (PT), também candidato à prefeitura de Candeias. A cidade vem sendo dirigida, alternadamente, pelos grupos políticos liderados ora por Tonha Magalhães, ora por, Maria Maia que foi cassada.

Candeias tem oito candidatos disputando o comando do Poder Executivo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp