Eleições

Agenda dos candidatos a prefeito de Salvador

Publicado em 16/08/2012, às 07h13   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

ACM Neto (DEM) –  9h, café da manhã com a seccional baiana da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - Local: Sede da ABIH, no Stiep; 10h30, caminhada na Caixa D’Água - Concentração: Largo do Tamarineiro; 13h, almoço com lideranças de candidato a vereador; 17h30, encontro com estudantes da Unifacs - Local: Livraria Cultural do Salvador Shopping. 20h, reunião com moradores do Vale dos Rios e Conjunto dos Bancários.
Hamilton Assis (PSOL) –  6h, panfletagem na FAFEN - Pólo Petroquímico, em conjunto com o candidato a vereador Marcos Mendes (PSOL), em Camaçari; 9h, entrevista, no Portal iBahia - na Rua Aristides Novis,123, Federação; 9h30, panfletagem na Praça da Piedade e em seguida no Relógio de São Pedro; 17h, reunião com os professores da rede municipal, no salão de festa do Condomínio das Palmeiras, Vila Canária.
Márcio Marinho (PRB) – 8h30, no aniversáriode 117 anos da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Estado da Bahia - no auditório Pedro Milton, CAB; 11h45, concede entrevista a um rádio local; 12h15, entrevista a uma emissora de tv loval; 14h, reunião com o núcleo de campanha.
Mário Kertész (PMDB) – 9h, reunião com colaboradores do programa de governo; 11h, visita à Instituição Beneficente Conceição Macedo (IBCM) – A convite de Padre Alfredo - Local: Rua Santa Veruza, nº 108, fim de linha de Pernambués; 14h às 17h, gravação de programa eleitoral.
Nelson Pelegrino (PT) –  7h, missa na Igreja de São Lázaro; 8h, entrevista na rádio Sociedade AM. 10h, caminhada em 7 de Abril  - concentração na entrada do bairro; 15h, caminhada Azoany, no Pelourinho - concentração na Rua das Laranjeiras; 18h, lançamento do Programa da Juventude - Esporte Clube Flamenguinho, em Periperi.
Rogério da Luz (PRTB) – Pela manhã e tarde grava programa eleitoral; 19h, participará do evento promovido pelo coordenador Cultural da Cantina da Lua, Clarindo Silva que acontece no Auditório  do Museu Teixeira Leal, localizado na Rua J.Castro Rabelo, número 1, 1º andar, Pelourinho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp