Eleições

Heraldo Rocha dispara contra Mário Kertész: "Preconceituoso"

Imagem Heraldo Rocha dispara contra Mário Kertész: "Preconceituoso"
Peemidebista chamou cdemocrata de jovem durante o debate da TV Aratu  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/08/2012, às 07h40   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp


O ex-deputado e presidente municipal do DEM, Heraldo Rocha, revelou na quarta-feira (15) que considerou uma demonstração de preconceito do candidato a prefeito de Salvador, o radialista Mário Kertész (PMDB) ter chamado ACM Neto (DEM) de jovem durante o debate da TV Aratu. Na oportunidade, MK disse que Neto tem que ter calma que o momento iria chegar e ressaltou que ele era muito "novinho e inexperiente".
“Quando foi nomeado secretário de Planejamento na década de 70 pelo inesquecível ACM, Mário era um jovem com apenas 26 anos e hoje tem preconceito de aceitar um jovem de 33 anos, preparado, líder no Congresso Nacional e sempre escolhido pela imprensa nacional como melhor deputado. A oportunidade tem que ser para todos”, disse em nota enviada pela assessoria de imprensa.

Não é a primeira vez que o candidato peemedebista 
dispara contra o adversário político do DEM. Na terça-feira (14), em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, no programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, MK adotou um jargão: “Salvador não é cidade para principiante”. A partir daí, obviamente, não faltou críticas aos adversários ACM Neto (DEM) e Pelegrino (PT) que nunca foram prefeitos. “Neto diz que Salvador anda com as suas próprias pernas. Salvador não tem essa condição. Nós precisamos de recursos e eu estou tranquilo quanto a isso. Vamos buscar os recursos e executar bons projetos. Para isso, basta uma boa equipe e não dividir a prefeitura com tantos partidos. O PMDB não tem nenhuma divisão e não aceito dividir com nenhum partido a administração da cidade”, pontuou o candidato.

Foto: Edson Ruiz // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp