Eleições

ACM Neto rebate afirmação de Wagner e dispara: o PT está com inveja

Imagem ACM Neto rebate afirmação de Wagner e dispara: o PT está com inveja
Candidato ironizou: gostei muito da parte da entrevista em que o governador me elogiou  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/08/2012, às 08h01   Rafael Albuquerque - @rafaelteescuta


FacebookTwitterWhatsApp



O governador Jaques Wagner deu entrevista ao jornal A Tarde , publicada nesta quinta-feira (16), onde cita abertamente o apoio de João Henrique a ACM Neto (DEM): “Sou obrigado a reconhecer que ele (Neto) é um rapaz jeitoso, sabe tirar a castanha do fogo sem queimar a mão”. A citação, que o democrata interpretou como elogiosa, na verdade seria uma ironia para afirmar que Neto “apoiou João no segundo turno, em 2008, e teve muita participação no governo municipal. Ele (Neto) está vivendo do cara (João), mas inteligentemente finge que nem o conhece”.






O Bocão News foi ao Hotel Matiz, em Salvador, durante evento da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – capítulo Bahia (ABIH-BA), onde Neto falava de propostas voltadas para o setor hoteleiro, para repercutir a afirmação do governador. Ao final do evento Neto conversou com nossa equipe e afirmou com tranquilidade: “Achei bastante elogiosa a entrevista que o governador Jaques Wagner deu”. O candidato explicou o motivo da insatisfação do gestor: “Ele queria o PTN, mas o partido decidiu apoiar o nosso projeto. O apoio do PTN a nossa coligação gerou inveja no PT”.

Questionado sobre aceitar ou não o apoio do prefeito João Henrique, Neto foi evasivo e preferiu não se comprometer: “Isso não está em discussão, até porque João Henrique não se pronunciou”. Ao final da entrevista, Neto alfineta Wagner: “Eu gostei muito da parte da entrevista em que o governador me elogiou”.



Fotos: Gilberto Júnior – Bocão News 
Nota originalmente publicada às 12h25 do dia 16

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp