Eleições

Maurício de Tude lidera nova pesquisa em Camaçari

Imagem Maurício de Tude lidera nova pesquisa em Camaçari
Maurício de Tude (PTN), Ademar Delgado (PT) e Zé de Elísio (PP) lutam para substituir Luiz Caetano  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/08/2012, às 09h56   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Maurício de Tude (PTN), Ademar Delgado (PT) e Zé de Elísio (PP)


A disputa eleitoral pela prefeitura de Camaçari a cada dia ganha mais elementos que esquentam a briga pela sucessão no importante município da região metropolitana de Salvador.  Fonte ligada ao Bocão News adiantou os números da pesquisa de itenções de votos do instituto Babesp que serão divulgados oficialmente na próxima segunda-feira (20). O resultado vai movimentar os candidatos e colocar mais lenha na fogueira que já pega fogo.

As informações frescas apontam a liderança do candidato Maurício de Tude do PTN com 25% de aceitação, em sua cola e tecnicamente empatado aparece o prefeiturável Ademar Delgado (PT) com 24%, também pontuando, mas assistindo de longe, aparece Zé de Elísio (PP) com 8%. A porcentagem de Aroldo da Loteria, candidato do PSOLnão foi divulgado.


Faltando poucos mais de 50 dias para o domingo de eleições – 7 de outubro –  os números ainda deixam em aberto a disputa na cidade gerida pelo petista Luiz Caetano, que luta para que o PTN não leve o trunfo diante do PT e jogue água no chopp nos planos da cúpula da sigla que elmeja ter nas mãos as administrações das principais cidades do Estado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp