Eleições

"Pelegrino já negociou, fatiou e loteou a prefeitura"

Imagem "Pelegrino já negociou, fatiou e loteou a prefeitura"
Neto diz não ter medo da vinda de Lula e nega apoio de João Henrique   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/08/2012, às 19h33   Caroline Gois (Twitter: @GoisCarol)


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeiturável ACM Neto (DEM) soltou o verbo na manhã desta sexta-feira (17), durante entrevista ao Programa do Bocão, na Rádio Sociedade. O candidato - que discursou sobre os projetos de governo  - não abriu mão de disparar críticas contra o petista, Nelson pelegrino. "Não temo a vinda de Lula. É normal. Surpresa seria se ele não 
viesse apoiar o partido dele", afirmou Neto, sobre a chegada do ex-presidente à capital baiana na próxima terça (21).
A vinda de Luiz Inácio já soa como uma válvula de escape que ajudará a alavancar a candidatura do prefeiturável petista. Esta será a primeira estratégia para  desbancar a liderança de ACM Neto (Dem) e aumentar a possibilidade da existência de um segundo turno entre os dois.
Quando questionado pelo apresentador Zé Eduardo sobre as últimas declarações de Pelegrino - que alfinetou Neto sobre uma possível aliança com o prefeito João Henrique, o democrata disparou: "É engraçado. Você lembra da última vez que Pelegrino veio aqui na rádio? Ele disse aqui que aceitaria o apoio de qualquer um. O deputado Pelegrino tá querendo fazer intriga. O partido de João Henrique é o PP, que é ligado ao PT, partido dele", disse.
Para completar e reforçar as críticas, Neto partiu para cima do Governo do Estado e disse que "as coisas pararam desde 2010 porque elegeram o governador por ser do mesmo partido de Lula. Tá tudo parado", avaliou, ressaltando que "não tenho dúvidas que Dilma e Wagner irão liberar verbas caso eu seja eleito. Eles nunca disseram o contrário. Sei que muitos recursos não são trazidos para nossa cidade por falta de projetos. Conheço todos os caminhos das pedras em Brasília", pontuou.
E para rebater ainda mais os adversários, Neto afirmou: "Não negociei secretaria alguma com ninguém" - rebatendo às informações sobre manter a secretária de Saúde, Tatiana Paraíso, no posto. "Pelegrino sim já negociou, fatiou e loteou a Prefeitura. O resto eh ciumeira e choro!", acusou.

Matéria originalmente publicada às 09h59 do dia 17/08.

Foto: Gilberto Junior// Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp