Eleições

Capitão Tadeu quase 'sai na mão' com policial

Publicado em 18/08/2012, às 10h45   Elena Martinez


FacebookTwitterWhatsApp

Divergência politica envolvendo o apoio na disputa eleitoral a vereador em Alagoinhas motivou uma discussão entre o Deputado Estadual Capitão Tadeu (PSB) e um outro capitão da Polícia Militar, cujo nome não foi informado, nesta sexta-feira (17), durante uma reunião envolvendo oficiais da Polícia Militar que decidiram qual candidato iriam apoiar.

Segundo as denúncias feitas ao Bocão News, teria acontecido agressão. Capitão Tadeu, no entanto, negou a ocorrência de uma briga e esclareceu que apenas houve uma discussão política. De acordo com ele, o colega queria que ele apoiasse o candidato do PT, enquanto ele defendeu a posição de apoiar o candidato de seu partido.

O Coronel do Comando Geral de Alagoinhas, Costa Ferreira, confirmou a ocorrência do fato, mas alegou não ter conhecimento sobre a dimensão da discussão.

Militares que estavam presentes na convenção confirmaram o fato. Conforme testemunhas, Capitão Tadeu quebrou a boca do Capitão Ivan. Em breve, a reportagem terá mais informações.

Matéria originalmente publicada às 21h do dia 17/08.



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp