Eleições

Feira de Santana: candidato petista busca apoio do segmento esportivo

Imagem Feira de Santana: candidato petista busca apoio do segmento esportivo
Zé Neto participou de um café da manhã com a categoria na manhã deste sábado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/08/2012, às 23h38   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Coligação “Um novo caminho para Feira (PT-PP-PSB-PCdoB)” apresentou propostas para segmento esportivo em Feira de Santana na manhã deste sábado (18), num café da manhã oferecido para a categoria no espaço de eventos do restaurante Kilo Grill.

O candidato a prefeito Zé Neto (PT), ao lado de sua vice Eliana Boaventura (PP), citou a criação de um centro esportivo no parque de exposições João Martins da Silva e o exercício de monitores nos bairros que trabalharão com basquete, futebol, handbol, entre outros, como algumas de suas propostas de fomento ao esporte na cidade.

“O esporte é educação, é a não violência, é amor, porque é apaixonante. Vamos trabalhar com o esporte como uma saída para nossos jovens e crianças”, disse Zé Neto (13) ao afirmar que atividades esportivas são fundamentais para evitar o caminho da vulnerabilidade social que assolam a juventude.

O evento foi marcado pela presença de grande número de crianças que fazem parte de projetos sociais na cidade. Flávio Ferreira, presidente do Centro Esportivo Social Bacana (CESB), que realiza trabalhos de treinamento de futebol e preparação física com crianças no bairro Viveiros, falou sobre a capacidade que o esporte tem para transformar vidas. “Dentro de todas as classes sociais o esporte é atividade que realiza sonhos na vida das pessoas, principalmente nas comunicadas mais carentes”, disse.

Além da CESB, ciclistas, motociclistas, jogadores de futebol e basquete e membros da Escolinha dos sonhos, que também trabalha com futebol, estiveram no evento.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp