Eleições

Geraldo Júnior ataca de defensor de João Henrique

Imagem Geraldo Júnior ataca de defensor de João Henrique
Candidato do PTN ironiza PT e deixa a entender que o prefeito está próximo do DEM   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/08/2012, às 16h34   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Geraldo Júnior resolveu partir para o ataque ao tomar a palavra em nome do prefeito João Henrique. Depois de ser pivô de uma disputa entre os candidatos a vereador do PP e o gestor, o postulante a um assento na Câmara Municipal enviou nota à imprensa ironizando o PT.

Confira na integra:

O vereador Geraldo Junior ironizou o anuncio de recusa do PT ao apoio que sequer foi oferecido pelo prefeito João Henrique. “No texto da matéria da Tribuna da Bahia da última sexta-feira (17) o que se lê nas entrelinhas é que eles não esperam mais o apoio do prefeito. Embora o prefeito tenha repetido à exaustão que prefere se manter neutro”.

Para Geraldo Junior, presidente do diretório municipal do PTN, eles devem estar incomodados com o fato das pesquisas apontarem grande vantagem da candidatura de ACM Neto e este, ao invés do candidato petista, ter recebido o apoio do PTN, partido de maior capilaridade eleitoral.

“O PTN é um partido forte e com o apoio do prefeito, que historicamente tem pelo menos 20% do eleitorado, com forte aceitação em áreas mais populosas da cidade, como Subúrbio e Cajazeiras, pode decide a eleição em Salvador”, afirmou o vereador. Ainda de acordo com o edil, os petistas estão com receio que João Henrique venha a declarar apoio ao DEM e o sucesso de uma parceria, como a que ocorreu em 2008, aconteça e acabe com a esperança do PT em fazer o prefeito de Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp