Eleições

Petista busca se consolidar como terceira via em Candeia

Imagem Petista busca se consolidar como terceira via em Candeia
Carlos Martins foca discurso na renovação   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/08/2012, às 11h40   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato à Prefeitura de Candeias, Carlos Martins disse que “a esperança precisa vencer o medo” nas eleições desse ano. Durante o comício na Santa Clara, na noite desse sábado (18), Martins lembrou que a população precisa esquecer as práticas de perseguições das gestões anteriores para inaugurar um novo ciclo na política local.

“Esse bairro representa a resistência política que nunca se curvou ao autoritarismo. Não podemos ter medo pela perseguição e vingança. Não existe lugar para isso em Candeias porque nossa palavra é da esperança”, afirmou.

Como exemplo, Martins citou o caso da eleição do presidente Lula. Em 2002, uma atriz da rede Globo foi ao programa eleitoral de Tv para dizer que “tinha medo” que Lula fosse eleito. “No final, a esperança venceu esse medo”, reforçou.

Para o petista, Candeias está “na contramão do desenvolvimento e que a política daqui só tem trazido coisas ruins para a cidade". Para ele, é necessário que a cidade siga o exemplo de outras cidades da RMS e faça uma renovação política. Em Lauro de Freitas, foi inaugurada essa semana, a primeira Base Comunitária de Segurança fora de Salvador. Para Martins, “a cidade implantou o projeto porque tem credibilidade o que não acontece na nossa cidade”, disse.

Na área de saúde, o candidato se comprometeu a recuperar todos os Postos de Saúde da Família e criar o Centro de Referência de Atendimento ao Hipertenso e Diabético. “Existe um grande número de pessoas que morrem dessas doenças e não tem atendimento, não só com médicos, mas também com exercícios físicos, como academia”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp