Eleições

ACM Neto ‘ganha fôlego’ em pedalada na Orla

Arquivo
Candidato demonstrou disposição e foi acompanhado de perto por aliados  |   Bnews - Divulgação Arquivo

Publicado em 20/08/2012, às 09h21   Alessandro Isabel (twitter: @alesandroisabel)


FacebookTwitterWhatsApp


O candidato à prefeitura de Salvador, ACM Neto (DEM) foi o líder do passeio ciclístico promovido pela Associação dos Bicicleteiros da Bahia na manhã deste domingo (19), na Orla da capital baiana. Acompanhado pela Professora Célia Sacramento (PV)- vice em sua chapa - e ciclistas, o prefeiturável partiu do Jardim de Alah e por 50 minutos pedalou e acenou durante os 8 quilômetros até o bairro de Piatã.



Neto também recebeu a companhia de candidatos ao cargo de vereador e autoridades de siglas da base aliada, dentre eles ganha destaque o atual secretário da Educação do município e presidente estadual do PTN, João Carlos Bacelar, cotado para permanecer à frente da pasta em uma eventual vitória do democrata.




O passeio foi um dos eventos que consta na agenda de hoje do candidato que lembrou, e muito, ao prefeito João Henrique (PP) que fez o mesmo trajeto em janeiro do ano passado quando inaugurou a o trecho. Deixando de lado as comparações, Neto resolveu focar em seu plano de governo e afirmou que “além da ciclovia da orla, queremos a ciclovia nos bairros. O objetivo é tornar a bicicleta mais um meio de transporte”, conta. Logo em seguida o democrata ‘ganha fôlego’ e completa a frase “estou com muita disposição”.

Foto: Roberto Viana // Bocão News



Publicada no dia 19 de agosto de 2012, às

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp