Política

Em evento, Bolsonaro diz ser vítima e não temer julgamento; saiba detalhes

Marcelo Camargo / Agência Brasil
Fala do ex-presidente Bolsonaro aconteceu durante lançamento da pré-candidatura de Alexandre Ramagem à Prefeitura do Rio  |   Bnews - Divulgação Marcelo Camargo / Agência Brasil
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 16/03/2024, às 16h56 - Atualizado às 17h00


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a dar declarações polêmicas. A situação ocorreu durante o evento de lançamento da pré-candidatura de Alexandre Ramagem (PL) à Prefeitura do Rio de Janeiro. O evento foi realizado manhã deste sábado (16).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Apesar de não ter mencionado diretamente os depoimentos divulgados na última sexta-feira (15), o ex-chefe do executivo brasileiro afirmou que estaria sendo vítima de "acusações absurdas". Bolsonaro ainda pontuou que não tem medo de ser julgado, desde que sejam "juízes isentos".

Não faltarão pessoas para te perseguir, para tentar te derrotar, para te acusar das coisas mais absurdas, até de molestar uma baleia no litoral do Brasil. Preferi voltar para o Brasil com todos os riscos que corro. Não tenho medo de qualquer julgamento, desde que os juízes sejam isentos", afirmou Jair Bolsonaro.

Na ocasião, o ex-presidente também questionou o motivo de ter sido declarado inelegível até 2030 e criticou o atual governo, comandado por Lula (PT). "Eu sou um paralelepípedo no sapato da esquerda. Esse governo apoia o MST. No meu governo, o MST não teve espaço", destacou Bolsonaro antes de elogiar Ramagem.

Assista ao Radar BNews da última sexta-feira (15):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp