Política

Entorno de Bolsonaro acreditam que Michelle não será afetada com delação de Mauro Cid

Zack Stencil / PL
O mau relacionamento entre os dois pode livrar a ex-primeira-dama da declaração do ex-ajudante de ordens  |   Bnews - Divulgação Zack Stencil / PL
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 16/09/2023, às 13h56


FacebookTwitterWhatsApp

Aliados e integrantes da defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) acreditam que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não será afetada pela delação do tenente-coronel Mauro Cid.

De acordo com a coluna de Bela Megale no Globo, a avaliação foi feita após conversas com Michelle, que teria garantido aos advogados que não tinha uma boa relação com Mauro Cid e nem trocado mensagens diretamente com ele. A ex-primeira-dama disse ainda que toda a comunicação com o tenente-coronel era feita através das assessoras de sua equipe.

Ainda segundo a publicação, o entorno de Bolsonaro avalia ainda que o distanciamento entre Michelle e Mauro Cid deve “preservá-la”. No entanto, aliados do ex-presidente já teriam tomado conhecimento de que ele foi diretamente implicado pelo ex-ajudante de ordens no caso das joias.

A relação entre Michelle e Mauro Cid nunca foi boa. O ex-ajudante de ordens afirmou que ela era “complicada” e que a ex-primeira-dama fez questão de deixá-lo fora de atividades como o processo de mudança do casal do Palácio da Alvorada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp