Entretenimento

Sem jamais ter votado, Luan Santana afirma que nunca votaria em atual candidato à Presidência

BNews
O cantor garantiu que, apesar de não entender muito sobre política, tem suas preferências e que prefere não expor   |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 18/09/2018, às 13h27   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio ao lançamento do EP/DVD 'Live Móvel', que aconteceu em São Paulo, na última sexta-feira (14), Luan Santana também foi questionado sobre suas opiniões políticas por causa do momento pré-eleições do país. No entanto, em meio à entrevista, que contou com a presença da reportagem do BNews, o cantor disse não ter propriedade para falar e optou por não se aprofundar no assunto.

"Não me sinto confortável. Primeiro que eu não entendo muito de política, não tenho propriedade para falar. Mas, eu não gosto muito não. Nunca gostei de tomar partido. Eu tenho a minha opinião, mas eu prefiro nunca divulgar", ressaltou ao garantir que acompanha as notícias políticas. "Eu leio os noticiários, mas eu não entendo a parte mais profunda da coisa. Me atrapalha a cabeça. Eu gosto de ver as notícias que são para todo mundo entender".

Questionado sobre suas preferências na atual eleição à Presidência, o sertanejo revelou que nunca votou e que tem candidato que jamais votaria. "Eu nunca votei. Eu sempre justifiquei. Eu não sei como faz a coisa lá. É porque eu voto em Campo Grande e sempre tenho que justificar por causa que sempre estou fazendo show. Agora, tem sim candidato que não votaria de jeito nenhum", afirmou mantendo mistério sobre nome do presidenciável.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp