Entretenimento

BaianaSystem e Pabllo Vittar se manifestam contra Bolsonaro durante Prêmio Multishow; assista

Reprodução/Instagram
Os vídeos foram compartilhados por Daniela Mercury em seu perfil no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 26/09/2018, às 08h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prêmio Multishow realizado na noite de terça-feira (25) foi marcado por protestos contra o candidato a presidência Jair Bolsonaro (PLS). 

Durante a performance na premiação, Pabllo Vittar surpreendeu o público após a apresentação de "Indestrutível", música que retrata sua adolescência de bullying na escola. "Ele não", gritou a artista, que já havia se manifestado nas redes sociais usando a hashtag contra o presidenciável. O momento foi compartilhado por Daniela Mercury em sua conta no Instagram. Assista:

Quem também aproveitou a ocasião para se manifestar contra Bolsonarro foi o cantor Russo Passapusso do grupo BaianaSystem. Além disso, ele lembrou do assassinato da vereadora Marielle Franco. "’Marielle, presente’, ‘#Ele Não’", disse o baiano. O vídeo também foi publicado por Daniela nas redes sociais. Veja:

O discurso contra o candidato ganhou ainda mais força em seguida, quando Marcelo Soares, presidente da Som Livre, subiu ao palco representando Marília Mendonça para receber a estatueta de melhor show.

"Marília Mendonça é uma grande artista, uma grande mulher, uma artista com quem tenho o prazer de trabalhar. Uma grande pessoa. Quero aproveitar também pra dizer que esse prêmio fala também em nome das mulheres cantoras, mulheres, musicistas, mulheres brasileiras, que têm o direito de expressar uma opinião sem ser alvo de ódio, de ameaça, ataque. Que essas conquistas não acabem nunca. Que ninguém se coloque na frente dessas conquistas. Porque não é justo e não é aceitável", disse Marcelo em nome da sertaneja, que não estava presente na premiação. Imediatamente, o público da arena começou a gritar "ele não".

Matérias relacionadas:

Marília Mendonça entra na campanha contra Bolsonaro: "a gente não precisa desse retrocesso"
Após se declarar contra Bolsonaro, Marília Mendonça é ameaçada e apaga vídeo
Sob pressão, Anitta quebra o silêncio: "De uma vez por todas, eu não apoio Bolsonaro"

Criticada por omissão em protesto contra Bolsonaro e desafiada por Anitta, Ivete evita postagens no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp