Entretenimento

Fãs de Bolsonaro passam a atacar Anitta e organizam boicote para cantora perder patrocínios

Reprodução / Instagram
Os vídeos da funkeira no YouTube, inclusive propagandas, passaram a receber milhares de negativações   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 01/10/2018, às 11h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As críticas que Anitta estava recebendo há alguns dias, quando seguiu um perfil no Instagram que apoia Bolsonaro, não chega nem perto do que acontece agora, que a cantora se tornou alvo dos fãs do candidato à Presidência pelo PSL. Isso porque na semana passada, ela declarou apoio à campanha 'Ele Não' e garantiu que não vota no deputado.

Segundo o colunista do Uol, Ricardo Feltrin, os "bolsominions" ou "bolsonaristas", como são chamados, estão acumulando ataques à funkeira e têm organizado até boicotes para prejudicar os contratos publicitários da artistsa.

De acordo com a publicação, em menos de dez dias,  vídeos e propagandas feitos pela cantora e postados no YouTube passaram a receber uma “onda” de negativações (“descurtiu”), além de xingamentos nos sistemas de comentários. Por causa das ofensas, o staff de Anitta desabilitou a opção de comentários para os internautas em seus canais oficiais.

Clipes antigos de músicas da artista chegaram a receber mais de 50 mil “negativações”. Apenas a mais nova propaganda que ela fez para a operadora Claro ganhou 55 mil negativações em menos de uma semana.

O colunista teve acesso a uma das convocações dos fãs do deputado, através do WhatsApp, para boicote contra a artista.

Leia íntegra (erros de português foram mantidos):

"Galera, esta ideia partiu de outro grupo que participo… Os artistas não podem nos representar, e uma forma de calar eles (sic) a partir de agora é influenciar em suas vidas e contratos que possuem milionários.. Este daqui (segue link) é um vídeo da Anitta da Claro.

Fica muito claro que se a gente negativar o vídeo como foi que nos fizeram do Mito a tendência são eles perderem seus contratos com patrocinadores como este daí… Peço que repassem ao máximo para seus grupos de amigos… Vamos buscar mexer na vida deles para perceberem o que passamos. Desafio negativar geral… começando por ela".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp