Entretenimento

Carolina Ferraz reclama com Regina Duarte após ter sua imagem utilizada politicamente

Reprodução/ Instagram
"Regina não imaginei que você fosse colocar minha foto ou a foto de qualquer um, né, colega nosso, sem até comentar ou pedir autorização da gente", criticou  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 31/01/2020, às 23h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Regina Duarte recebeu uma bronca nesta sexta-feira (31) da colega de profissão Carolina Ferraz. Através de uma mensagem de áudio, ela pede que a futura secretária/ministra da Cultura do Governo Bolsonaro retire sua imagem de uma publicação no Instagram.

Mais cedo, Regina publicou uma montagem com fotos de artistas que teriam manifestado apoio para que ela assumisse o trabalho no governo. 

"Regina não imaginei que você fosse colocar minha foto ou a foto de qualquer um, né, colega nosso, sem até comentar ou pedir autorização da gente, né. Realmente, torço para que você consiga exercer e fazer a diferença em um governo que desprestigia tanto a classe artística, que persegue tanto a classe artística", desejou Carolina. As informações são da Folha de São Paulo.

"Você, sendo uma artista que eu conheço há mais de 30 anos, espero que você faça a diferença. Mas eu não quero ser usada como alguém que está ali no seu instagram, porque dá a entender que eu apoio o governo Bolsonaro e eu não apoio, Regina. Eu nunca aprovei e nunca compactuei com esse governo e inclusive não votei no Bolsonaro", destacou a atriz, que pediu “com todo o carinho” que sua colega retirasse a imagem da internet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp