Política

Félix Mendonça Jr. se irrita após articulação para tirar Débora Régis do PDT: "Nunca nos curvaremos"

Divulgação
Félix Mendonça Júnior se irritou com a articulação para Débora Régis ir para o União Brasil  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 03/04/2024, às 18h48 - Atualizado às 18h51


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente estadual do PDT, Félix Mendonça Júnior, se irritou com a movimentação do União Brasil para filiar a pré-candidata à Prefeitura de Lauro de Freitas, Débora Régis.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Segundo o BNews apurou, a filiação de Débora seria a condição imposta pelo empresário Teobaldo Costa (União Brasil) retirar a pré-candidatura e apoiar Débora, lançando assim um candidato único de oposição contra a prefeita Moema Gramacho (PT).

"O PDT da Bahia vai continuar independente, defendendo seus ideais. Nunca nos curvaremos a outro partido. Então, vamos nos afastar de alianças que são danosas aos nossos ideais, do oportunismo de quem apenas quer usar o partido da educação, do trabalhador e do empreendedor", escreveu Félix nas redes sociais.

Moema lançou a pré-candidatura de Rosalvo para ser seu sucessor. Levantamentos recentes, contudo, indicam que a eleição no município pode ser polarizada - com Débora ocupando um dos lados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp