Política

Filha de prefeito baiano é condenada a pagar indenização a vereador

Lay Amorim / Achei Sudoeste
Vereador revelou nas redes sociais o que fará com a indenização paga por filha de prefeito  |   Bnews - Divulgação Lay Amorim / Achei Sudoeste
Lula Bonfim

por Lula Bonfim

[email protected]

Publicado em 15/08/2023, às 21h02


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Beto Bonelly (PSB), de Brumado, comemorou nesta segunda-feira (14) a decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) de negar o recurso de Camila Vasconcelos, filha do prefeito Eduardo Vasconcelos (PSB), e mantê-la condenada a pagar uma indenização ao parlamentar brumadense.


De acordo com a decisão do TJ-BA, Camila será obrigada a arcar com o valor de R$ 4.825,15, além de um pedido público de desculpas, por ter chamado Beto Bonelly de analfabeto em uma publicação nas redes sociais.


Em publicação no seu Instagram, Bonelly alertou seus seguidores para que se mantenham atentos nas redes sociais, onde qualquer tipo de ofensa pode ser alvo de responsabilização através do Poder Judiciário.


“Os nossos atos têm consequências, seja na internet, seja na vida cotidiana”, avisou o vereador.


Bonelly ainda prometeu que os valores que serão depositados pela filha do prefeito deverão ser direcionados para instituições de caridade de Brumado.


“Como seus atos tiveram motivação política e teve como alvo o meu mandato e os meus trabalhos como representante do povo de Brumado, nada mais justo que este dinheiro retorne ao povo”, disse Bonelly.


“Esse dinheiro vai voltar para o povo como doação para as instituições de caridade de nossa cidade, pois quando se ataca um vereador, se ataca todo o povo da cidade. Vou buscar instituições em nosso município que estejam precisando de ajuda. Irei dividir o valor entre as escolhidas com a certeza de que essa quantia irá beneficiar os mais necessitados”, complementou o vereador, antes de prometer que prestará contas das doações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp