Política

Filho de Bolsonaro tem ciúme de Michelle e gera novo mal-estar na família; entenda motivo

Foto: Alan Santos/PR
Michelle virou alvo de ciúme de um dos filhos de Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Foto: Alan Santos/PR

Publicado em 03/03/2023, às 07h43   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp


Os bafafás no núcleo duro da família do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) continuam surgindo com o passar o tempo. A treta da vez é que a ex-primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro (PL), se tornou alvo de um ciúme doentio de um dos filhos de Jair - criando um mal-estar na família.

O PL quer atrair mulheres para o partido e conta com Michelle para a tarefa, mas os planos da cúpula da legenda enfrentam resistência dos enteados. Antes, só quem fazia resistência ao protagonismo de Michelle dentro da legenda era Carlos Bolsonaro (Republicanos), figura que Michelle já até fez chorar entre as desavenças.

Agora, no entanto, o mais poderoso dos filhos também se incomoda com a ascensão de Michelle: o senador Flávio Bolsonaro (PL). As informações são da colunista Juliana Dal Piva, do UOL.

Segundo a coluna, interlocutores da família dizem que, ao acompanhar os comentários em torno da figura da ex-primeira-dama, Flávio Bolsonaro se incomoda por se sentir "apagado" com a presença dela nos eventos.

Um episódio que é contado entre integrantes do partido ocorreu no jantar dos parlamentares do partido com Valdemar Costa Neto, presidente do PL, pouco antes da eleição para a presidência do Senado. O evento era um apoio ao senador Rogério Marinho que disputava o comando da Casa.

Quem levou Michelle ao jantar foi o ex-ministro e ex-candidato à vice-presidente Walter Braga Netto. Ao ver a madrasta no jantar e ouvir os comentários sobre uma possível candidatura de Michelle, Flávio disse, em tom de desdém, na mesa em que estava que ela "nunca será" candidata. Pouco depois, ele deixou o jantar.

Flávio Bolsonaro justificou, para a colunista Bela Megale, do jornal O Globo, que tinha "pessoas para receber em casa". Mas a justificativa não convenceu os mais próximos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp