Política

"Foi criado o 'Minha Casa, Minha Vida' e o governo municipal criou 'Minha Casa, Meu Viaduto", dispara Zé Trindade

Divulgação/Piatã FM
Zé Trindade fez críticas à gestão e à postura do ex-prefeito ACM Neto  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Piatã FM

Publicado em 30/05/2023, às 10h11 - Atualizado às 10h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), Zé Trindade, fez críticas ao trabalho da Prefeitura de Salvador sob o comando o ex-prefeito ACM Neto (União). Segundo o gestor, os índices sociais do governo de Neto foram ruins e a a população da capital baiana foi tratada por ele "com desleixo".

"Fez muito pouco. Todos os índices sociais do ex-prefeito são péssimos. Posso citar, por exemplo, a atenção básica à saúde, que em dezembro de 2020, Salvador tinha a segunda pior cobertura da atenção básica à saúde. Não se preocupou com a saúde das pessoas. A quantidade de moradores de rua é uma coisa absurda. Enquanto o Governo Federal criava o 'Minha Casa, Minha Vida', o Governo Municipal criou o 'Minha Casa, Meu Viaduto'. A gente vê o desleixo da gestão municipal com as pessoas", declarou o Zé Trindade em entrevista ao programa PNotícias, na rádio Piatã FM.

O presidente ainda atacou ACM Neto dizendo acreditar que ele não aceitou a derrota nas urnas, na eleição para governador em 2022, vencida para Jerônimo Rodrigues (PT).

"Em sua prepotência e arrogância, ele não aceitou a derrota, já que se achava vencedor de um pleito. Humilhou e desgastou pessoas do grupo político dele. Não assimilou essa derrota, e como dizem os parceiros dele: não se desapegou da Prefeitura. O atual prefeito não conseguiu se separar desse fantasma do passado", disse o gestor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp