Política

Geddel manda recado: "MDB não cede pressão a ninguém"

Agência Brasil / Divulgação
Geddel pontuou ainda que não sabe se o nome de Karlúcia Macedo será apoiado  |   Bnews - Divulgação Agência Brasil / Divulgação
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 24/01/2024, às 15h52


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser divulgado que o MDB terá candidatura própria em Barreiras, cidade do interior da Bahia, o ex-deputado federal Geddel Vieira Lima em entrevista ao BNews, falou sobre assunto e afirmou que o partido 'não cede pressão a ninguém'.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"O meu partido tem uma candidatura própria. Se ela vai persistir ou não vai persistir, vai depender da realidade local lá, das conversas, que estão sendo tratadas lá. Se lá adiante a candidata do partido Karlúcia mostrar que é viável, nós vamos buscar o apoio dos outros. Se não for, ela lá vai conduzir as conversas pra ver qual é a posição. O que ninguém vai fazer é levar o MDB na tora, só isso", disse ele.

O político afirmou que ainda não sabe se o nome de Karlúcia Macedo será apoiado e que está 'muito cedo' para tratar do assunto. "Agora está todo mundo preocupado com o Rei Momo. O que eu quis dizer é o seguinte, que sempre há uma boataria de que o MDB vai abrir [mão]. O MDB não cede a pressão a ninguém, o MDB vai trabalhar dentro da lógica do fortalecimento da base do governador Jerônimo".

Por fim, o cacique pontuou que Karlúcia Macedo se fez candidata através da história dela. "Não sou eu, nem Lúcio e nem o MDB. É a história dela em Barreiras. Ela postura candidatura", finalizou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp