Política

Geraldo Júnior fala sobre chance do PSDB migrar para a base do governo da Bahia; veja o que ele disse

BNews
Vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior, esteve presente em agenda do Governo do Estado, nesta terça-feira (16)  |   Bnews - Divulgação BNews
Edvaldo Sales e Yuri Abreu

por Edvaldo Sales e Yuri Abreu

[email protected]

Publicado em 16/05/2023, às 19h33


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), comentou a possibilidade de o PSDB - partido o qual faz parte seu aliado político, o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz -, migrar para a base de apoio do governador Jerônimo Rodrigues (PT).

Na segunda-feira (15), em entrevista ao PodZé, o petista demonstrou satisfação com a possibilidade, afirmando que os tucanos seriam bem vindos, elevando ainda mais a sua governabilidade.

"Você está vendo um exemplo muito prático, o do Partido Progressista, o PP, no qual todos os deputados da Assembleia Legislativa aderiram a base do governo, votam matérias estruturantes para o governo, em favor da Bahia e dos baianos. No último sábado, houve o reforço e do novo modelo de política estabelecido pelo Avante, pelo deputado federal Sargento Isidoro e agora pelo presidente estadual do partido, Ronaldo Carletto. Essa tem sido uma política do nosso governo de ações transversais, políticas inclusivas", iniciou Geraldo Júnior.

"Nós estamos de braços abertos. Eu tenho uma admiração, respeito e carinho que eu tenho pelo presidente Adolfo Viana. Ele pra mim, com certeza, um dos maiores líderes da política estadual e nacional. Tenho certeza que o Governo do Estado e a política baiana estarão sempre abertas a políticos como esse, de conceito. O deputado Adolfo Viana não faz uma política rasteira de oposição. Não faz política por política", completou o emedebista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp