Política

Geraldo Júnior promete inclusão social em programa de governo com o PT

Divulgação
Durante a reunião, os representantes petistas e o pré-candidato também abordaram as ações do Estado para o Carnaval da Bahia  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 29/01/2024, às 18h30


FacebookTwitterWhatsApp

Os presidentes do Partido dos Trabalhadores (PT) da Bahia e de Salvador, Éden Valadares e Cema Mosil, respectivamente, realizaram uma reunião com o vice-governador e pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB). O encontro, realizado nesta segunda-feira (29), teve como pauta principal o início do processo de elaboração do programa de governo do emedebista para a capital baiana.

Durante a reunião, os representantes petistas e o pré-candidato também abordaram as ações do Estado para o Carnaval da Bahia, evento do qual Geraldo é coordenador. Aproveitando a ocasião, o convite foi estendido para que o político visite a sede do PT Bahia durante as celebrações da festa de Yemanjá, marcada para o próximo dia 2 de fevereiro.

Éden Valadares destacou a importância da disposição dos partidos que já declararam apoio a Geraldo em se envolverem na criação das propostas.

"É fundamental ampliar o diálogo com diversos setores da sociedade civil, universidades, especialistas e, principalmente, com as comunidades. Ouvir a população de Salvador é essencial para elaborar um Programa de Governo atualizado, humanizado e que recoloque a cidade no caminho do desenvolvimento, com democracia e inclusão social", afirmou Éden.

Geraldo Júnior agradeceu a participação ativa do PT Bahia e PT Salvador na preparação do projeto, destacando a relevância da contribuição do Partido dos Trabalhadores no processo de construção do Plano de Governo.

 "Sinto-me honrado em caminhar junto com pessoas que têm larga experiência e o desejo de transformar Salvador em uma cidade melhor, mais justa e igual para a população, assim como já estamos fazendo na Bahia com Jerônimo e no Brasil com Lula", concluiu o pré-candidato. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp