Política

Kleber Rosa: "Há nomes dentro do PT que para o PSOL é impossível dialogar"

Domingos Jr/ BNews
PSOL realizou plenária neste domingo para definir os rumos nas eleições municipais em Salvador  |   Bnews - Divulgação Domingos Jr/ BNews
Tácio Caldas e Bernardo Rego

por Tácio Caldas e Bernardo Rego

[email protected]

Publicado em 06/08/2023, às 13h00 - Atualizado às 13h11


FacebookTwitterWhatsApp

Em plenária realizada neste domingo (5), o PSOL discutiu os rumos políticos em relação às eleições municipais em Salvador. O evento acontece no bairro de Mussurunga e conta com diversos apoiadores.

O BNews conversou com o ex-candidato ao governo da Bahia e coordenador-geral da Federação dos Trabalhadores Públicos do Estado da Bahia (FETRAB), Kleber Rosa, sobre o cenário político que a legenda vive e quais os caminhos o partido deve seguir nas próximas eleições.

"Estamos aqui reunidos para decidir os rumos políticos. É um processo desgastante, mas necessário. E nós defendemos uma candidatura própria nas eleições de Salvador", pontuou Rosa.

Rosa também comentou sobe as alianças nacionais, conversa com o PT e um possível diálogo com o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), que é apoiado pela legenda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"O debate está lançado. Boulos já é candidato decidido pelo partido. Nós não sabemos como o PT vai se comportar, mas existem nomes que para o PSOL é impossível dialogar. Há um leque de alianças que o PT possui no seu campo que não nos permite previamente nenhum debate sobre aliança", salientou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp