Cidades

Deputado Targino Machado anuncia apoio a Carlos Geilson nas eleições em Feira

Reprodução
Anúncio do apoio foi feito na manhã desta terça-feira (4)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 04/08/2020, às 12h37   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato a prefeito de Feira de Santana pelo Podemos, o ex-deputado estadual Carlos Geilson ganhou um reforço na corrida eleitoral para a prefeitura de Feira de Santana, no Centro-norte do estado. O deputado estadual Targino Machado (DEM) anunciou apoio ao radialista. Os dois confirmaram a informação na manhã desta terça-feira, durante uma coletiva online. 

Targino anunciou também que o PTB, Democrata Cristão e o Solidariedade apoiarão a candidatura de Geilson. A expectativa agora é pelo vice, que deve sair de um desses partidos. O deputado tinha a intenção de concorrer ao comando da segunda maior cidade do estado, mas a sua legenda não o ajudou na empreitada, já que José Ronaldo, ex-prefeito e liderança do Democratas em Feira, apoia à reeleição de Colbert Martins Filho (MDB).

“Continuo líder da parte boa do Democratas, mas cada dia mais distante do DEM de Feira de Santana. Se quiserem caracterizar como infidelidade, problema deles. Prefiro ser infiel a um partido, mas ser fiel a minhas ideias”, comentou Targino.

Geilson faz parte da base do governador do estado da Bahia, Rui Costa (PT).  "Esta construção não foi feita agora. Eu não acredito em político que não ouça o povo, as vozes da rua”, completou o pré-candidato.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp